segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pra não deixar o blog mofando por eu estar sem ideia pra nada

Aqui vai um trechinho narrado por um garoto, e vai ser um pouco ecchi porque eu to no clima

"Já era quase meio-dia e ela ainda não havia saído do quarto. Subi e comecei a bater na porta repetidas vezes, até ela aparecer na porta com uma camisola que mais parecia uma blusa e uma caneca roxa na mão. 
-Me deixa dormir. - Ela resmungou.
-Você não tá dormindo. - Invadi o quarto e me joguei na cama dela. - Tá fazendo dever de casa.
-Então me deixa fazer o dever em paz. - Ela colocou a caneca na mesa e sentou na minha frente, puxei-a e a deitei, abraçando-a. 
-Agora você vai dormir. - Ri e lhe beijei, apertando-a no abraço. - Gosto de você sabia?
-Também amo você. - Ela sussurrou se ajeitando na cama pra ficar de frente pra mim.
-Muito!"

Cabô porque daqui a pouco eu to vomitando :v vou parar de drama quando arranjar um namorado tá gente?
 

Um comentário: