sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Entrevista com perguntas da tia Ane de novo porque eu amo essa maga s2

1 - Qual foi a primeira história que escreveu? 

Digamos que foi provavelmente, Poison. Eu ainda tenho o bendito "arquivo" original, e por Zeus, QUE MERDA ERA AQUELA? Se eu acho que não escrevo muito bem agora, antes eu não escrevia era porra de nada! A história era pro trabalho de pd4 e a gente tinha que fazer um livro, digamos que se eu tiver que fazer um trabalho desse de novo, ou eu faço com a Chaeli, ou faço sozinha porque pqp, mas na lista e tudo mais tá Uma Nova Estrela a Brilhar, e ainda tem "Angell's", o original, que por Hades, fiz o favor de jogar fora e agora não consigo mais lembrar alguns personagens, porém eu sei que um dia eu vou escrever ela de novo, e com o mesmo enredo! Só que bem melhor -q

2 - Tem alguma história favorita? E personagem?

Isso é meio impossível, e você sabe, eu tenho mais de oitenta histórias, e gosto de todas, amo todas, mas não consigo eleger uma favorita. Agora personagem, eu paparico muitas, principalmente as "Três M's", como diz a minha irmã Morganna, Mimi, Minty e Mabel (A Minty até é minha foto do perfil do facebook por causa do dia das crianças), mas eu amo o povo desse meu país-estado incondicionalmente, por mais que uns sejam bem filhos da puta, mas cara, no meio de mais de 740 criaturas, é impossível não ter esse tipo de povo :v 

3 - Escreveu alguma músicas pras histórias?

Moça eu não sou a senhora não tá? Eu geralmente pego letras de músicas de animes ou das bandas que eu curto mesmo,  sou péssima pra escrever músicas...

4 - Como você se vê como escritora? 

Olha, deixa eu relogar aqui que deu tela azul. Eu não sou nem santinha nem encapetada (MENTIRA SOU ENCAPETADA SIM!), mas diria que sou boazinha pra caramba, porque eu ODEIO matar ou machucar meus personagens só pra fazer o povo sofrer com isso. Sou cruel quando preciso, mas só mato ou torturo se foi preciso mesmo pra história, acho que era esse o sentido da pergunta..

5 - Acha que um dia parará de escrever?

Acho né, quando eu morrer! Não sou imortal, eu acho~  

Um comentário:

  1. Adorei as suas respostas!
    A 4º pergunta era como você se vê quando fala sobre os seus personagens também. :3
    Somos duas autoras completamente LOUCAS!
    Beijos!

    ResponderExcluir