terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fichas de personagem (2)

Essas duas vão ser juntas porque não tem muito o que dizer :v foram escolhidos pelo povo da minha turma :v

Nomes: Pedro (o de cabelo verde) e Douglas (logicamente, o loiro)
Idades: 15, eu acho
Um pouco sobre ambos porque eu sou uma mãe muito desnaturada: Logicamente, as coisas lindas aí são gêmeas, então saindo do óbvio, eles são de DN, e tá.
Não tem muito conhecimento das habilidades deles, por isso foram pra aquela "escola". Parte do que eles não sabem, é que eles podem trocar de corpo ou personalidade, e sendo assim, não tem controle sobre isso, então volta e meia eles trocam de corpo e acham nem notam a diferença. E não só isso, também podem trocar e mesclar suas habilidades, as que eles sabem que tem -q
Algumas vezes eles acabam tendo os mesmo sonhos ou gostando da mesma pessoa, mas geralmente se resolvem rápido. Quase não brigam, o que é bem raro se tratando de personagens meus e não são gays tá gente? -q São meus gatosos, um que pega a Holy e outro que eu não sei quem pega :v
Como eu fiquei só nisso, vou parar por aqui antes que saia alguma lambança, tchau procês
BEJIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário