segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Fichas de personagem

Kierah
Idade: 15
Sobre essa coisa linda da mamai: Pela idade, já se sabe que tá no ensino médio, e eu vou acabar dando spoiler se falar muito dela, ok. Ela é aquele tipo de garota que se qualquer um ver, vai dizer que é clichê, por que? Porque tem toda aquela coisa de "ui, a protagonista é diferente, não gosta daquelas coisas de menininha e pá pá pá", sendo assim, ela fica meio clichê, NÃO QUE EU LIGUE! Mas voltando aos "spoilers" que tão na sinopse que eu ainda não fiz, um povinho ai se infiltra na escola dela e eles tem algo que só ela resiste. Ela é como uma cura pra isso, ainda é clichê, mas se for assim, significa que eu sou clichê, então ela não é, mas isso não importa então, ignorem!





Drew DELICIA!
Idade: Sei não
Sobre essa coisa goxtosa: Pela imagem dá pra saber que "povinho" é o que se infiltra na escola da Kierah, ou seja: vampiros.
A questão da história é: ELA NÃO É AFETADA NEM PELO VENENO, NEM PELO FEITIÇO DO SONO ~ele beija ela pra ela dormir e ela só finge~
Fica meio que estabelecido, que ela pode ser a cura, e ela se dispõe a isso e tal, mas ele não deixa, porque pode matar ela, seja pela falta de sangue ou pelo excesso de veneno, AI EU TO FALANDO DA HISTÓRIA NÃO DA CRIATURA AI!
Ele é o tipo de cara descolado que não curte ordens, e por isso eles descobrem que a Kierah é imune, porque ele vai mexer com ela, ou melhor, com as amigas dela, aí dá merda, agora vou fechar por aqui que a chuva tá foda e aí já viu né :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário