terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mini-Sessão Superstar 3 - 3

SIM, ESSE FOI DE PROPÓSITO, POR QUE?
Mano, na boa, do que importa tu ser gata e gostosa, se na alma tu é nada?
E daí que tu dorme de pijama de ursinho, num quarto cor de rosa, cheio de pelúcias e  sonha com o príncipe encantado?
Qual a graça de deixar de ter prazer comendo pra ficar um palito só pra ficar "bonita"?
Depois da primeira imagem da sessão eu me dei conta disso. 
As personagens desses jogos dificilmente são gordas ou usam aparelhos ou tem espinhas. Quando é de limpeza de pele tem um monte de coisa e depois elas ficam "lindas", mas a vida não é isso! A vida não se trata só de garotos, de festas, compras, maquiagem, moda, ou de "ser bonita". 
Ser bonita, de que isso importa? Volta e meia eu me acho ridícula, mas e daí? Eu tenho amigos que gostam de mim como eu sou! 
Ter mais peso, ou ser baixinha, usar aparelho, ou ter espinhas. Ser alta demais, ou não ter peitos. QUEM LIGA? PUTAQUEPARIU! SE VIEREM TE ENCHER O SACO, DÁ TWO FINGERS PRA ESSA PESSOA! MANDA SE FODER! TODO MUNDO É LINDO DO SEU JEITO! E EU DEMOREI PRA CARAMBA PRA NOTAR ISSO MAS TÁ! 
Não precisa de roupas espalhafatosas, uma popularidade enorme, ou maquiagem pra ser uma pessoa legal. 
Você aí, se tiver alguém que não fala com alguém porque essa pessoa não é o ideal da beleza, muda isso! Você vai deixar essa pessoa MUITO feliz se for falar com ela do nada sem nem se importar com nada! 
E se tiver alguém com problemas, seja qual for, podem me mandar algum email pra conversar, daí avisa por comentário porque eu não vivo checando o email não :v 
Sério, eu posso não ser  ninguém pra poder falar de "amor próprio", mas eu sei o que é não se achar bonita o suficiente pra nada, e isso é mentira! Todo mundo é bonito do seu jeito!
Já falei e repito quantas vezes forem necessárias: NÃO PRECISA DE MAQUIAGEM E ROUPAS DA MODA PRA FICAR LINDA E DIVA! 
Os filmes mostram isso, mas que tipo de pessoa sai do quinto dos infernos e tira dinheiro do [...] pra comprar um quilo de coisas caras só pra fazer inveja no povo mais popular e ver que o que ela sempre quis tava do lado dela, ou pra ser notada pelo carinha popular? AH, FAÇA-ME O FAVOR!
Eu respeito que gostem desses filmes, e esperem um conto de fadas, mas façam o seguinte: FAÇAM ACONTECER CARAMBA! SEJAM AS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE EU SEI QUE VOCÊS SÃO E SEJAM FELIZES INDEPENDENTE DA APARÊNCIA DE VOCÊS! 
~eu ia traduzir, mas português é uma bagaça coloquialmente e vai ficar bugado se eu usar o google tradutor, qualquer dúvida é só falar :v  ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário