sábado, 4 de maio de 2013



Capítulo 5 –
O sol brilhava forte e “Warrior” tocava no volume máximo em meu Ipod. Caminhei tranquilamente pelos corredores de Michyn High School procurando a sala dos professores.
-Aqui! – Falei entrando numa sala com umas 6, 8 cadeiras.
-Posso ajudar? – Uma loira perguntou vindo até mim.
-Eu vim ver se falta algo na minha transferência. – Ela olhou para um loiro de uniforme e ele veio até mim.
-Madeleine Mydness?
-Você é?
-Joey, presidente de turma. – Ele revirou alguns papéis. – Não falta nada, mas é melhor tomar cuidado com alguns alunos! – Piscou pra mim e eu me afastei.
-Vou tomar. – Saí ainda olhando pra ele e depois me virei em direção ao pátio. Eu estava andando tão distraída pelos corredores que acabei esbarrando em alguém.
-Desculpe. – Abri meus olhos e encarei o garoto a minha frente.
-Você está bem? – Ele perguntou ajudando-me a levantar.
-Estou. – Abri meu colete e abaixei o capuz. – Só com um pouco de calor. Sou Madeleine, e você é?
-Kentin. – Respondeu mexendo no cabelo. – Se quiser eu, posso te mostrar a escola. É nova aqui não é? – Assenti com a cabeça e sorri. Ele segurou minha mão e saímos pela escola. Achei estranho que não houvessem mais alunos na escola e ele me explicou que hoje não tinha aula. Estranhei que ele estivesse por aqui mas fiquei calada. No final do dia ele me acompanhou até minha casa! Acho que fiz um amigo hoje!

////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Esse capítulo também ficou pequeno [foi uma página só kk'] mas foi o que deu pra fazer em uma aula [de 50 minutos, devido ao tédio].
Espero que tenham gostado, qualquer coisa eu faço alguma sessão hoje, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário