sábado, 4 de maio de 2013

Deadly Secret


“Não conte pra ninguém, sim?”


Capítulo 1 –


Meu nome é Madeleine Mydness e eu sou uma vampira.


Meu nome é Kentin Riistoon, tenho 17 anos e estudo na Michyn High School.


Meu nome é Joey Riistoon, tenho 17 anos e estudo na Michyn High School.


Meu nome é Steve Bleed e eu sou um vampiro.

Capítulo 2 –


A família Mydness tem descendência direta com o Drácula, pelo menos é o que dizem, mas poucos sabem disso, pra minha sorte.


Eu sou a última Mydness. Graças a família Bleed, todos da minha família foram assassinados alguns anos após o meu nascimento.


Fui criada como humana pelos servos da minha família, mas poucos anos depois acabei deixando meu verdadeiro eu ser revelado.


Agora, talvez eu consiga escondê-lo. Talvez em Michyn as coisas sejam diferentes!



Capítulo 3 –


Os irmãos Riistoon sempre foram bastante conhecidos em Michyn.


Kentin era obstinado e detestava o irmão, bem, ainda é obstinado e ainda destesta Joey. Seu jeito rebelde sempre foi reprovado por todos da família, logo, nunca ficava em casa quando a família aparecia.


Joey, o “filho perfeito”. Inteligente, obediente, educado, o filho que toda mãe adoraria ter. Sempre foi bajulado pela família de modo que ninguém notasse as conquistas de Kentin, ou sua ausência.



Capítulo 4 –


A família Bleed tem uma grande rivalidade com a família Mydness desde cedo, apesar de ambas terem a mesma origem. Ambas foram fundadas pelo Conde Drácula, mais especificadamente, a família Mydness e a família Bleed foram fundadas pelas mulheres favoritas de Drácula, May e Blair.


Drácula por sua vez, amava May ainda mais do que amava Blair, instigando desde já essa grande rivalidade, e por fim, fundando as famílias Mydness e Bleed. Essa rivalidade causou a morte de quase todos das duas famílias, de modo que os únicos restantes fossem Madeleine e Steve, mas isso não significa a reconciliação dos dois, significa?

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Como os capítulos ficaram pequenos, eu resolvi postar todos da introdução de uma vez.
Digam o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário