quarta-feira, 8 de maio de 2013

Capítulo 2 - Praia!



[Leo narra]
Acordei com uma mensagem da Ashe. “Vou pra casa as 08:00."
-Espero que vá mesmo! - Levantei e fui tomar banho.
-Leo, você vai sair?
-Com a Ashe.
-Cuidado Leo, se algo acontecer a ela...
-Não vai acontecer nada mãe!
-Bom mesmo. - Peguei a sacola em que estavam as roupas de Ashe e saí.
Encontrei-a na frente de sua casa.
-Bom dia.
-Desculpa não atender as ligações...
-Você não é obrigada a atender!
-Podia ter dito isso antes...
-O que foi Ashe?
-Nada. - Ela estava corada. Alguma coisa havia acontecido!
-Ashe.
-Só estou nervosa!
-Nervosa? Isso não é típico de você!
-Eu sei, mas não consigo me acalmar!
-Tem certeza que está bem pra ir à praia?
-Tenho.
-Vamos.
-Leo...
-Oi? - Ela me abraçou forte.
-A uns dias, meu coração começou a bater mais forte quando estou com você, acha que, isso é amor?
-Talvez Ashe, talvez! - Ela  corou e resmungou algo bem baixinho. - O que disse?
-E-Eu... e-eu... eu te amo Leo!
-Eu também te amo raposinha! Agora vamos ok?
-Tá. – Ela respondeu sorrindo. A praia nem era muito longe da casa de Ash, então fomos andando mesmo, aproveitando a companhia um do outro.
-Já ia esquecendo! – Peguei um pingente em forma de nota musical e entreguei a ela.
-Bobo, obrigada! - Logo chegamos na praia e ela foi se trocar e eu também.
Logo que me troquei fui procurá-la. Ela estava comprando sorvete, cheguei por trás dela e a abracei.
-L-Leo!
-Quê?
-Me solta, por favor!
-Não, hoje vamos agir como um casal apaixonado minha raposinha!  - Ela se virou e me beijou.
-Bobo. - Sorriu e se soltou.
-Vou te mostrar quem é bobo. - Comecei a correr atrás dela bem rápido. Depois de um tempo, acabamos nos afastando das outras pessoas que estavam na praia.
-Leo? - Ela perguntou um tanto assustada. Peguei-a no colo e a levei pro mar.
-Eu não vou te soltar Ashley, você é só minha! - E a beijei.
Depois de um tempo voltamos pra casa e adoro ter que admitir,  aconteceu sim alguma coisa!  Ashley disse que me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário