quarta-feira, 8 de maio de 2013

4-Um... Anjo?




Lupus-Sayuri, espera! *Sai correndo atrás de Sayuri*
Lass-Acho que traumatizei!
Sakura-Por quê?
Lass-Primeira vez que vejo meu irmão assim, é meio irônico um cara azedo ser atraído por uma garota como a Sayuri!
Sakura-*Gota* Besta.
Sieghart-Mas o albino tem razão!
Sakura-Será que ela é mesmo uma sereia?
Mari-Ela é uma sereia do tipo aérea!
Sakura-Uma o quê?
Mari-Meio pássaro ao invés de meio peixe.
Sakura-Então ela voa?
Lass-Se a Sayuri é uma sereia você é o que Sakura?
Sakura-Valquíria...
Lass-Legal!
Sakura-Acha mesmo?
Lass-Valquírias são guerreiras divinas não são?
Sakura-Isso!
Lass-Então é legal mesmo!
Sakura-*Abaixa a cabeça* Y-Yuri-chan...
Lass-Não se preocupe, duvido que Lupus a faça sofrer mais do que ela está sofrendo agora!
Sakura-A-Anjos...
Lass-Ain?
Sakura-E-Eu preciso ajudá-la! Eles vão matá-la!
Um pouco distante da piscina, no jardim, Sayuri estava sentada num banco e Lupus estava em pé atrás dela.
Lupus-Olha Sayuri, a culpa não foi sua!
Sayuri-*Chorando* Foi sim!
Lupus-Não foi! Pare de ser teimosa!
Sayuri-Mas...
Lupus-*Fica em frente a Sayuri e a levanta* Não foi, meu passarinho!
Sayuri-Não me chame assim! *Seca as lágrimas com as costas da mão*
Lupus-Chamo sim!
-Se divertindo pequena sereia?
Sayuri-Essa voz...
Lupus-Quem...
-Parece que arranjou um namorado pequenina!
Sayuri-Não enche Ren!
Lupus-Quem é Ren?
Ren-Pra resumir, sou o pior pesadelo de qualquer criatura meio anjo!
Sayuri-Ou seja, eu.
Ren-Pois é, a conversa tá boa e tudo mais, mas eu tenho que levar essa senhorita de cabelos rosados!
Sayuri-*Dá um selinho em Lupus e tapa seus ouvidos com as mãos* Mas eu sei o que vi, e nunca vou esquecer. Mas serei o que fiz, eu vou prometer. Vais voltar a viver este sonho que já vi, para ter a promessa que eu já fiz.
De repente começaram a sair pequenas notas musicais da boca de Sayuri. As notas davam pequenas voltas até encontrarem Ren, que começara a recuar aos poucos.
Sayuri-*Cantando um pouco mais alto* Mas no céu uma estrela, uma estrela vai brilhar... E perdi aquele desejo de amar... E agora eu sei quem sou. Nada voltará a ser igual!
As notas alcançaram Ren e estavam enforcando-o com muita força. Sayuri havia parado de cantar, então Lupus tirou suas mãos de seus ouvidos.
Lupus-Wow.
Sayuri-*Suspira* Não vai durar muito...
Lupus-Como assim?
Sayuri-Não vou conseguir segurar ele por muito tempo! Por favor você tem que ir!
Lupus-Não vou!
Sayuri-PARA DE AGIR FEITO UM IDIOTA! NÃO QUERO QUE SE MACHUQUE!
Lupus-Era pra ser ao contrário não acha?
Sayuri-Por favor, vai embora!
Lupus-Tem certeza?
Sayuri-Muita.
Lupus-Fique bem tá passarinho?
Sayuri-Vou tentar!
Lupus-*Volta pro ginásio*
Sayuri-Agora é pra valer!
Logo, Sayuri havia tomado a forma de uma águia enorme.
Ren-Pensa que pode me derrotar pequena sereia?
Sayuri-Não penso, tenho certeza!
Ren-Pois está enganada!
Sayuri-Veremos!
Rapidamente Sayuri avançava contra Ren que desviava na mesma velocidade enquanto tentava atacá-la.
Ren-Desista! *Lança uma esfera de energia que acerta Sayuri em cheio*
Sayuri-Não! *Recua devido a dor causada pela esfera*
Ren-Então morrerá! *Sorri sádicamente e avança contra Sayuri*
Rapidamente Sayuri retorna a forma humana e acerta Ren com algo que ela chama de 'Chuva de Penas'.
Sayuri-*Nota que Ren começa a cair inconsciente* Ah meu pai! *Salta e agarra Ren antes que ele caia no chão*
No ginásio...              
Lupus-Sakura me diz que sua irmã consegue vencer um anjo!
Sakura-Prima! E, eu não sei!
Lupus-Então é melhor verificar! Tchau. *Volta pro jardim*
Quando Lupus chega ao jardim, Sayuri coloca o corpo de Ren no chão, mas algo inesperado acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário