terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sinfonia Sombria

Capitulo 1- Um novo começo


Era uma bela manhã de inverno, Sayuri tomava o café-da-manhã despreocupadamente, olhando poucas vezes para o relógio.
Sayuri-Espero que dessa vez seja diferente! *Morde uma pequena parte da torrada*
Alguns minutos depois, Sayuri saiu com uma mochila grande, em direção à escola.
-Yuri-chan, espera!
Sayuri-Sakura?
Sakura-Não é a única estudante transferida sabia?
Sayuri-Não durma demais!
Sakura-Não dormi, só moro longe demais da escola!
Sayuri-Interessante.
Sakura-*Corre até ficar ao lado de Sayuri e segura na mão dela* Ansiosa?
Sayuri-Não. *Se afasta de Sakura*
Sakura-Parece que tem medo de mim sabia?
Sayuri-Se fosse medo não olharia pra você!
Sakura-Tem razão!
Pouco tempo depois, as duas estavam na frente da escola.
Sakura-É enorme!
Sayuri-Espero que seja diferente da última vez!
Sakura-Se tiver um show de talentos, você vai participar?
Sayuri-Não lembra o que aconteceu no último show de talentos?
Sakura-Não. O que houve?
Sayuri-Mortes, por minha culpa!
-Bem-vindas novatas.
Sakura-Bom dia! *Sorri*
-Eu sou o Sieghart, se quiserem posso mostrar o colégio pra vocês!
Sayuri-Eu passo, não sou muito curiosa pra esse tipo de coisa. Depois nos falamos Sakura! *Entra no colégio*
Sieghart-Aconteceu algo pra sua amiga ser fria assim? Parece a Mari!
Sakura-Acho que foi, pelo que aconteceu na nossa antiga escola!
Sieghart-O que aconteceu?
Sakura-Um incidente durante a apresentação dela no show de talentos.
Sieghart-O show de talentos daqui é em duas semanas!
Sakura-Ela vai querer participar, mas, graças ao que aconteceu, não vai conseguir, tudo vai voltar pra cabeça dela e ela vai cantar errado e tudo mais, queria tanto minha antiga Sayuri de volta!
Sieghart-O que aconteceu?
Sakura-Acho que prefiro não falar sobre o assunto agora, espero que não se importe!
Sieghart-Tudo bem, não quero te forçar a nada! Então, vamos?
Sakura-Ok.
Sieghart e Sakura entram no colégio. Sayuri já havia colocado suas coisas no quarto e estava no jardim, lendo.
-Poesias? *Ri*
Sayuri-Quem é você?
-Eu sou Lupus Wild.
Sayuri-Vá caçar almas e me deixe em paz!
Lupus-Prefiro ler poesias com você! *Pega uma folha que estava ao lado de Sayuri*
Sayuri-*Coloca a mão sobre a folha abaixando-a e vira o rosto até encontrar o de Lupus* Não, obrigado!
Lupus-Entendi, estou indo! *Solta a folha e se vira* Se quiser a minha companhia é só pedir!
Sayuri-Não conte com isso!
Lupus-Estressadinha!
Sayuri-Intrometido! Nós quase, nos beijamos...
Sakura-Yuri-chan, que era aquele? *Senta do lado de Sayuri*
Sayuri-Ninguém especial.
Sakura-Parece assustada!
Sayuri-Não foi nada!
Sakura-Já entendi!
Sayuri-Daqui a pouco temos aula, é melhor nos apressarmos! *Levanta, pega os livros e sai*
Sakura-Aconteceu alguma coisa aqui, e eu vou descobrir o que foi!
-Acho que posso ajuda-la com isso!
Sakura-Quem é você?
-Lass. Deve ser uma das novatas não?
Sakura-Não deu pra notar?
Lass-Mais ou menos.
Sakura-Então, o que aconteceu aqui?
Lass-Lupus tentou pegar uma folha que aparentemente ela estava escrevendo, ela segurou a folha e virou a cara, eles se olharam nos olhos e por cinco milímetros eles não se beijaram.
Sakura-EH? *Levanta surpresa*
Lass-Foi isso que aconteceu! *Anda até Sakura e segura na mão dela* Vamos, se não iremos nos atrasar! *Começa a correr lentamente ainda segurando a mão de Sakura*
Sakura-*Cora* H-Hai.
Alguns minutos depois o sinal da primeira aula tocou e todos os alunos foram para sala.
Lothos-Gostaria de apresentar-lhes as novas alunas, Sayuri e Sakura Hanna!
Sieghart-Você são irmãs?
Sakura-Primas!
Sayuri-Pra variar...
Sakura-Uh? Disse algo Yuri-chan?
Sayuri-Nada.
A aula começa e algumas horas todos os alunas são dispensados.
Lupus-Até que enfim a tortura acabou!
Sayuri-Caçadores de recompensas não servem pra estudar!
Lupus-E o que você tem a ver com isso?
Sayuri-Só comentei.
Sakura-Mesmo depois do que aconteceu, ela não amolece!
Lass-Tem razão, nem meu irmão.
Sakura-Ele é seu irmão?
Lass-Infelizmente, não nos parecemos, mas você e Sayuri são primas e parecem irmãs!
Sakura-Pois é, somos as únicas que restaram da família!
Lass-Interessante.
Sakura-*Boceja* Estou com sono, pelo menos agora não tem jeito de me atrasar!
Lass-Tem sim, se não fosse você, eu chegaria quase meia-hora atrasado!
Sakura-Eh? Como?
Lass-Durmo demais!
Sakura-*Ri*
Lass-Pode rir, não me importo!
Sakura-Que fofo!
Sayuri-Sakura, vamos logo.
Sakura-Não podemos sair da escola até sexta lembra?
Sayuri-É o costume.
Sakura-Bem, eu vou pro meu quarto, preciso de uma soneca!
Sayuri-Vou pra biblioteca, tem uma coisa que quero pesquisar!
Sakura-O que seria?
Sayuri-Não interessa.
Lupus-Ui, o lírio morde!
Sayuri-Lírio não tem boca idiota!
Lupus-Você entendeu!
Sayuri-*Puxa a camisa de Lupus fazendo seu rosto se aproximar bastante do seu* Olha aqui, se quiser apanhar, é só falar!
Lupus-Não conte com isso!
Sayuri-*Solta a camisa de Lupus* Não contarei! *Vai pra biblioteca* Garoto idiota... Por que, por que meu coração parece que bate mais forte quando falo com ele? Talvez, deva tentar ser mais gentil com ele, mesmo que ele não mereça!
Lupus-Ela é linda! Por que não consigo pelo menos tentar ser gentil com ela?
Lass/Sakura-Esses dois vão ficar nisso até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário