quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

An Angel Diary



Dia 01 – A bipolaridade da minha irmã vampira

Era de manhã, o Sol já brilhava e Lythânia estava praticamente toda coberta.

Lythânia-Kya, vamos logo!

Kyara-Que milagre é esse? Você animada pra trabalhar!?

Lythânia-Ah, sabe o que é? Eu tô precisando de dinheiro ultimamente...

Kyara-Já entendi, vamos logo!

Lythânia-Hoje não poderia amanhecer chovendo?

Kyara-Por quê?

Lythânia-Adivinha. *Mostra as presas*

Kyara-Ah é!

Lythânia-Enfim, vamos! *Sai*

Kyara-Tá, tá! *Sai*

Chegamos ao novo trabalho da minha irmã, e minha nova escola rapidamente. Ah sim, não me apresentei ainda! Sou Kyara, tenho 13 anos, Lythânia é minha irmã mais velha, ela tem 18 anos, e bem, ela é uma vampira...

Kyara-Hey Nath, acho que minha irmã tá estressada hoje!

Nath é meu melhor amigo, Lyth não pode ver ele e nem escutá-lo, então ela diz que sou louca, mas, eu lá tenho culpa do meu melhor amigo ser um Ghost?

Nath-Ela sempre está!

Lythânia-De novo falando sozinha?

Kyara-Entra logo!

Lythânia-Tá, mas...

Kyara-Eu fecho! *Entra e vai fechar as cortinas*

Sieghart-Mas o quê? Por que tá fechando as cortinas?

Lythânia-Eu mandei, desculpem!

Kyara-Essa é Lythânia, nova professora de vocês, ela é uma vampira sabe, aí tem fazer esse tipo de coisa! *Fala sentando no balcão do lado da janela*

Nath-Sai daí de cima! *Puxa Kyara*

Lythânia-Kya, para de teatrinho!

Kyara-Como se eu tivesse de teatrinho! *Revira os olhos e senta na mesa de Lythânia*

Azin-Você gosta de sentar em cima de uma mesa hein?

Kyara-Sentar no colo de um garoto bonitinho também é divertido! *Olhar sedutor*

Nath-*Puxa a orelha de Kyara e aparece* Dá pra parar de agir feito uma puta?

Kyara-N-Nath?

Nath-Oi?

Lythânia-V-Você realmente existe!

Kyara-Eu disse!

Lythânia-Por que não apareceu antes?

Nath-Eu sou um Ghost, não fico visível sempre que quero!

Azin-E a garotinha nem notou que ele chamou ela de puta!

Nath-Tem gente querendo me ferrar!

Kyara-É Kyara

Nath-Tá Srta. DA, dá pra ficar quieta?

Kyara-Se me chamar assim de novo, faço você voltar pro Mundo Inferior!

Nath-Tá, mas te aqueta!

Kyara-Vou ver se posso fazer isso!

Nath-Ah droga... *Desaparece*

Lythânia-KYARA VAI PRO SEU LUGAR AGORA QUE A AULA VAI COMEÇAR!!!! *Veia pulsando na testa*

Kyara-Tá, Srta. VB.

Depois disso eu passei o dia quase todo sentada numa cadeira ouvindo minha irmã explicar coisas inúteis pra mim! Mas, provar pra minha irmã que o Nath realmente existe foi divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário