terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Capitulo 2 - Pedido de desculpas



Já era tarde da noite, a biblioteca ainda estava aberta e Sayuri Ainda estava por lá.
Lupus-O que tem de tão interessante aqui? São só livros! *Abre a porta da biblioteca e entra*
Sayuri-Se não gosta não venha.
Lupus-É que, queria te pedir uma coisa!
Sayuri*Fecha o livro e levanta* E o que seria?
Lupus-Desculpe por mais cedo!
Sayuri-Passado é passado, e o mal feito foi perdoado. *Revira os olhos* Nunca ouviu essa frase?
Lupus-Era só isso que queria te falar! *Vira e sai fechando a porta com força*
Sayuri-Droga. Ele estava tentando ser gentil comigo! Por que não consigo deixar meu ego de lado?
Lupus-Idiota, não vê que estou tentando ser gentil com você?
Sayuri-*Abre a porta e corre até Lupus segurando a mão dele com força* Desculpa!
Lupus-*Vira e olha para Sayuri* Uh?
Sayuri-Desculpe por mais cedo e por agora!
Lupus-Tá tudo bem. *Se afasta de Sayuri* Não ligo pra isso mesmo.
Sayuri-Idiota, não vê que estou tentando ser gentil com você?
Lupus-Boa noite, Sayuri Hanna.
Sayuri-Espera.
Lupus-O que você quer?
Sayuri-Bom, antes você disse que se eu quisesse sua companhia era só pedir! Posso ter a sua companhia por um tempo hoje?
Lupus-*Ri* Acho que tudo bem! *Segura na mão de Sayuri e começa a andar até o jardim*
Sayuri-*Cora* Ele, é tão lindo!
Lupus-Ela é perfeita, não acho que deveria estar perdendo tempo com alguém como eu!
Sayuri-Lu-Lupus.
Lupus-Oi?
Sayuri-E-Eu posso... Não, deixa quieto!
Lupus-Pode?
Sayuri-Não é nada!
Lupus-Fale.
Sayuri-Eu, ia perguntar se poderia te contar o motivo de ter vindo pra cá, mas acho que não te importa, não acho que seja legal ouvir o passado idiota de uma garota que você acabou de conhecer!
Lupus-Pode falar.
Sayuri-Bom, era o show de talentos e, eu comecei a cantar, de repente algumas pessoas desmaiaram e então eu parei de cantar mas mesmo assim as pessoas continuavam desmaiando, descobriram que elas estavam mortas, por causa da minha voz, eu, gostaria de saber que tipo de, “poder” é esse!
Lupus-*Abraça Sayuri acariciando os cabelos da mesma* Não foi culpa sua, fique calma!
Sayuri-O-O que ele está fazendo?
Lupus-Droga!
Sayuri-Lu-Lupus...
Lupus-Desculpe. *Desvencilha o abraço*
Sayuri-Tudo bem!
Sayuri e Lupus sentam num banco no jardim e ficam observando o céu por um tempo.
Sayuri-A-Acho melhor voltarmos logo, já está tarde!
Lupus-Tem razão, mas eu queria ficar aqui mais um pouco! Principalmente se for com você!
Sayuri-Eu também mas, sou uma novata, não quero me atrasar amanhã!
Lupus-Tem razão! Aliás, amanhã tem natação!
Sayuri-Droga, não sei nadar!
Lupus-Qualquer coisa eu te salvo!
Sayuri-Convencido!
Lupus-Boba.
Sayuri-Vamos logo. *Levanta*
Lupus-Tá,tá. *Levanta*
Ambos voltam para os respectivos quartos no maior silêncio possível para não acordar ninguém e acabam pegando no sono rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário