quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oi amores...

Hoje uma amiga disse pra mim que, um amigo nosso foi atropelado, e disse que, ele morreu... e eu to me sentindo muito mal por isso, muito mesmo, então eu, resolvi fazer um trecho, em homenagem a ele, espero que gostem.
"Já era noite, haviam várias velas acessas, e um caixão rodeado de várias flores, mas já era tarde, só haviam duas garotas ali ainda.. a mais baixa mal conseguia respirar de tanto chorar, e a outra ainda conseguia se controlar ainda. Mesmo sabendo que não podia fazer nada pra impedir, a mais baixa se culpava um pouco. A luz das velas tremularam. Uma voz sussurrou para elas:
-Não se preocupem, eu vou ficar bem. Saibam que amo vocês, meus amigos e minha família, e minha garota também. Se cuidem tá?
A menor secou uma lágrima e sorriu. A maior a abraçou. A menor acendeu outra vela.
-Que o Elíseos guarde sua alma, jovem filho de Zeus.
E as duas saíram dali, agora sabiam que ele ficaria bem, até que nascesse novamente."
Juro que vou sentir muito a sua falta meu amigo, muito mesmo! Espero que fique em paz meu querido, nós te amamos muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário