quinta-feira, 12 de junho de 2014

Especial Dia Dos Namorados

ZeroxMitsu
Apesar de ainda ser manhã, Zero já estava no quarto de Mitsu. Resolvera acordá-la antes que alguma garota –Amy – fizesse isso e a transformasse numa boneca – apesar de ela já ser uma, quase literalmente – toda enfeitada.
-As meninas me disseram que, hoje é dia dos namorados. – Ela falou mexendo em seu cabelo, já que Zero estava deitado em seu colo.
-É...
-O que, supostamente, deveríamos fazer nessa data?
-Acho que, sair e comemorar. – Ela se curvou e lhe roubou um beijo.
-Então deveríamos sair e comemorar! Afinal somos namorados. – Ele sorriu
-Mitsu, você está cada vez mais humana! – Ambos riram.
-E isso é bom ou ruim?
-Não sei, não me importo. Você é perfeita pra mim, sendo imperfeita assim! – Ele se ajeitou e lhe roubou um beijo também. – Vingança.
-Adoro essa vingança! –Sussurrou , puxando-o pra si.
Nesse instante, Amy entrou no quarto, gritando:
-ACORDA BELA ADORMECIDA! HOJE É DIA DOS NAMORADOS E NÓS VAMOS FAZER BOLO E SAIR PRA PASSEAR!
-Me senti um cachorro com essa última parte. – Zero comentou. Mitsu riu.
-Meu gatinho. – Fê-lo deitar e ficou por cima dele
-Eu atrapalhei né? Que pena, vou atrapalhar de novo! PAREM DE SE PEGAR E VÃO TOMAR CAFÉ! – Gritou novamente, dessa vez com um megafone.
-Já to indo criatura! – Mitsu falou se levantando.
-Vai lá Siegharta. – Amy brincou
[...]
-Ar-ra-sou! – Rey falou admirando o vestido de Mitsu. – Fale já onde comprou!
-Não comprei, eu quem fiz. –A morena falou sorrindo.
-Quero que faça um pra mim!
-Aye sir. – Mitsu rodopiou balançando seu vestido. O vestido que fizera era até dois dedos abaixo do joelho. Azul, de um quase branco no colo até um quase roxo nos babados. Frente única, preso no pescoço com enfeites de renda e cristais. Uma leve transparência na saia era camuflada com uma outra saia de renda por cima. Mitsu usava uma pulseira de guizos num pulso e algumas fitas no outro.
-Pode tratar de tirar essas fitas e esses guizos! – Amy falou segurando o pulso de Mitsu. Mitsu puxou o pulso com força.
-Não, e é melhor não insistir!
-T-Tá.
Logo eles iriam pra um baile no castelo da rainha de Canaban, e até então, Zero não havia visto como Mitsu estava, só a viu quando o baile começou.
-M-M-M-M-Mitsu... - Ele falou se aproximando dela, ambos coravam bastante também.
-Você está lindo!
-Você está um milhão de vezes mais! - Ela sorriu.
-Sabe por que briguei com a Amy, por causa das pulseiras? - Eles se aproximaram mais, e começaram a dançar.
-Não faço ideia.
-Porque você quem me deu, as fitas e os guizos! E eu não quero deixar nada disso pra trás...
-Mas e se algo acontecer?
-Zero, eu te amo! E não quero pensar se algo pode pôr um fim nisso tudo, não agora! Porque eu prefiro lembranças a suposições dolorosas, ok?
-Mitsu...
-O que? - Ele levantou seu queixo com o indicador.
-Eu te amo! - E lhe beijou.
AndrewxNicole
Era pouco depois do meio-dia quando Nicole chegou em casa. Uma bolsa cheia de cartões do dia dos namorados, mas nenhum do garoto que ela queria que enviasse. Nicole suspirou aliviada por estar sozinha, finalmente, o que não durou muito, afinal logo sua irmã veio chama-la.
-Mana, tem um gato na porta cheio de presentes de dia dos namorados pra você. Nicole saiu descalça e quase caiu ao ver o enorme buquê de rosas vermelhas. Segurou o buquê de rosas com cuidado e deu um grito quando viu quem as trouxera.
-ANDREW! - Ele sorriu e a abraçou.
-Olá docinho!
-Andrew! O que aconteceu? Você não foi hoje pra escola e... - Ele a calou com um beijo.
-Um buquê assim tão grande, não é tão fácil de encontrar sabia? - Ela corou.
-Logo eu vou ter que ir trabalhar...
-Na verdade não, pedi folga pra você.
-O quê? Mas hoje tem evento especial, e, eu sou a melhor pra coordenar isso!
-Que humildade.
-Você não sabe a história toda...
-Por que não me conta então?
-Porque deveria me avisar antes de fazer as coisas por mim! - Ela se afastou.
-Desculpa.
-Pra onde vamos? - Perguntou se virando.
-Cinema e depois pra praça.
-Vou me arrumar. - E saiu em direção ao quarto. - Vai ser divertido passar a tarde com você Andy! - Falou sorrindo e voltando rapidamente pra lhe dar um beijo.
LyncexAlice
-Se não tivesse aquela briga toda, quanto tempo faríamos? - Lynce perguntou.
-Muito tempo.
-Você ficou diferente, está melhor, em relação ao que te fizeram. - Ele acaricou seu rosto com delicadeza .
-Diferente? Melhor? Você não tem ideia de como cada cicatriz está né? - Ela o olhou aparentemente irritada.
-Mais profundas e melhores que as minhas. - Alice riu irônica e lhe mostrou as cicatrizes.
-Elas nunca vão desaparecer! Nunca vão ficar boas! Vai me perseguir pra sempre! - Ela falou quase chorando.
-Alice! Quantas vezes você me disse pra não odiar minha história e como ela vai seguir? - Lynce falou segurando suas mãos.
-Muitas...
-E quantas vezes eu disse que essas diferenças são inúteis e idiotas?
-Muitas.
-E quantas vezes eu disse que te amaria, acontecesse o que quer que acontecesse? - Alice corou
-E se algo, muito ruim mesmo acontecesse, e nunca mais nos víssemos?
-Eu te amaria até meu último dia, até a minha última vida!
-Lynce...
-Alice, eu te amo, e amo muito! - Ela sorriu.
-Lynce, eu te amo, e amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário