sábado, 17 de maio de 2014



Ele a socou com força, jogando-a contra a parede, violentamente. Ela riu e limpou o sangue que escorria do canto de sua boca. Avançou nele novamente e ele lhe empurrou.
-Desista.
-Por que deixar de lutar quando a ânsia de vingança é tão grande? – Ela perguntou chutando-o perto da orelha esquerda. Girou e chutou-lhe o peito, empurrando-o na parede.
-Vingança? – Ele a socou e recuperou o fôlego. – Não me lembro de ter te feito nada.
-Ah, fez sim, todos fizeram! – Ela socou-lhe novamente, seguindo de um chute e uma cabeçada. Ambos sangravam pela boca e outros lugares que haviam sido recentemente machucados. Ela chutou-lhe o queixo de uma vez, chutando seu rosto com a outra perna, fazendo-o cambalear. Ele caiu de joelhos, cuspindo bastante sangue. – Vai pagar pelo que fez. – Ela chutou sua barriga fazendo-o bater na parede. Ele não falou nada, olhou-a como se pedisse uma explicação e ela se afastou. Tirou uma faca da bota e preparou-se para mata-lo, mas não conseguiu.
-Acho que isso significa que ainda gosta de mim? – Ele perguntou deitando-se de barriga pra cima.
-Significa que vai ficar livre de mim por um tempo, ou pra sempre.. não espere me ver, nunca mais. – Ela deixou a faca caiu e em lágrimas, saiu dali, deixando-o só com suas feridas – e seu presente de despedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário