sábado, 13 de dezembro de 2014

Eu tava pensando...
As pessoas ao meu redor, quando não me acham estranha pela maneira que eu falo tudo, as vezes até sem pensar, e escandalosamente, me acham incrível. Pra elas, eu sou importante.
Eu sei que o blog é de contos, mas eu mal posto capítulo mais e mal posto direito também, e eu não ligo, porque, minha vida é um conto, não de fadas, mas é um conto, é o MEU conto!
Mesmo que volta e meia eu tenha maus pensamentos, eu sou importante pra algumas pessoas, e elas também são as pessoas mais importantes pra mim! Elas me suportam quando eu tenho crise de depressão e quero morrer [Luana, Ane, Chay...], quando eu to parecendo uma bêbada[Luana, Chay...], quando eu brinco com elas[Morganna <3 ], e por aí vai.
A questão é, não importa o que você pense, ou faça, ou diga, alguém vai gostar de você, e se não gostar, não importa, porque não tem como alguém gostar de você, se você não gostar de si mesmo!
E mesmo que você não goste, tente! Mesmo que se ache inútil, fraco, incompetente, a pior pessoa do mundo, use isso pra se gostar! Use seu "defeito" pra encontrar algo que você é bom! Tente! Só, tente!
Você vai achar alguma coisa! Seja em você, seja em outra pessoa!
Eu gostaria muito que vocês falassem comigo, conversassem sobre o que acham do blog, e se tivessem algum problema, falar comigo, eu quero tentar ajudar! E vou tentar ajudar! É só vir falar comigo ok?
Prometo fazer o meu melhor! ^^
Vocês tem o meu e-mail, se precisarem, é só mandar
Podem contar comigo se precisarem
Adoro vocês, obrigada por me suportar esse tempo todo mesmo que eu esqueça de postar aqui
Vocês são meus bebês, quero que tudo fique bem com vocês tá? Precisando, eu to aqui
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário