terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ficha de Personagem (3)

~eu voltando lindamente a vida~
Nome: Sam ~acho que não criei sobrenome~
Idade: Deve estar na faixa dos 15, eu acho
Um pouco sobre ele: A história dele é Transcendence. Ele namora a Chaeli, consequentemente tem dois cunhados problemáticos, Coral e Yuri. Só que ele também é da família, ele é primo desses três problemáticos :v
Assim, os quatro carregam o mesmo sangue, e por isso os quatro carregam a habilidade de controlar os quatro elementos. Sam controla o ar, enquanto Chaeli controla fogo, Yuri, terra, e Coral, água. Como dominante do ar, Sam pode voar, respirar debaixo d'água, controlar furacões e invocar espíritos feitos de nuvens.
É a parte extrovertida de Chaeli, sempre sorridente, e bem seguro de si mesmo, sem contar que é beeeeeeeem muito protetor com a namorada
Acho que é só isso, vou fazer as duas imagens que faltam e vou postar as ultimas fichas

Nenhum comentário:

Postar um comentário