quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meu único desejo é tê-la de volta [One-shot de natal]


Elena
Respirei fundo e abri a porta do QG. Naquele dia que deveria ser tão alegre, apesar de todo meu esforço pra esquece, ainda me lembrava do que aconteceu ano passado.
Flashback ~on
-Vamos lá Luppy, diga que estou bonita! – Lin repetia aproximando-se cada vez mais de Lupus.
-Lin, é melhor... – Lupus tentava afastá-la de si.
-Arme eu trouxe... – Elena falou entrando e mostrando o pacote que trazia em mãos, até ver a cena da sacerdotisa com Lupus. Sem querer deixou o pacote selado cair a seus pés.
-Elena, eu... – Lupus tentou falar. Lin o empurrou novamente e subiu as escadas emburrada. Elena piscou e pegou os biscoitos de volta
-Arme eu trouxe seus biscoitos! – Falou fechando a porta e indo até a cozinha procurar a maga.
-Elena! – Ele chamou e foi atrás dela.
[...]
-Lupus, eu... – Ela começou.
-Foi um acidente! – Ele a interrompeu.
-Então a Lin quase te beijou por acidente? Faça-me o favor Lupus!
-Você não acredita não é? Eu to falando a verdade Elena!
-Olha... – Ela tentou falar.
-Elena Sieghart! Você é tão teimosa quanto a sua sobrinha-neta, eu sei que você fala isso mas eu sei que você quer acreditar em mim!
-E-Eu, eu preciso de um tempo... – Ela falou se afastando dele e saindo.
Flashback~off
Entrei ao mesmo tempo que Lupus terminava de descer as escadas. Ele me olhou receoso.
-Arme, trouxe o bolo que pedi.  – Falei desviando o olhar.
-Honto? – Ela perguntou vindo até mim.
-Hai. – Respondi sorridente e entreguei-lhe o bolo de nozes. Ela segurou o bolo animada, olhou pra Ronan que estava sentado no sofá ao lado de nós duas, sorriu e foi pra cozinha. Ele corou. – Ela gosta de você. – Falei sorrindo. – Acho que ela quis dizer que era pra você ir pegar um pedaço! – Ele desviou o olhar.
-Acha?
-Quer ficar aí pensando se é isso ou não, ou vai ir falar com ela?
-Vou falar com ela. – Ele falou levantando. Sorri satisfeita e fui falar com minha sobrinha-neta, Elesis. – Tudo bem?
-Aham, cê tá bem? Tipo, amanhã faz um ano que você e o caçador ali terminaram. – Ela falou apontando para Lupus.
-Que pulseira é essa? – Falei puxando seu pulso pra mais perto de mim.
-O Lass me deu. – Ela puxou o braço de volta. – Algum problema?
-Vocês tão namorando?
-Algum problema?
-Só não me volte grávida. – Levantei rindo.
-E-EI! – Ela corou e veio atrás de mim. Tentou me acertar vários socos, esquivei de todos e a segurei.
-Só não me apareça grávida. – Soltei-a e me afastei.
-ELENA!
-First and unique. – Respondi rindo. – Arme, tenho uma coisa pra te contar!
-Fala. – Ela falou da cozinha saindo em seguida. Fui até ela e abaixei até ficar do tamanho dela.
-O Papai Noel vai lá no café hoje. – Sussurrei em seu ouvido. Ela começou a pular e só parou quando Ronan a segurou.
-Eu posso escrever uma carta pra ele?
-Eu ia te pedir pra fazer isso.
-Fazer o que? – Todos perguntaram ao mesmo tempo.
-Cartinha pro Papai Noel. – Ela falou inquieta. Todos se entreolharam e deram de ombro.
-Tanto faz. – Todos falaram, menos Lupus.
-Você vai escrever também Lupus? – Perguntei levantando. Ele grunhiu e subiu as escadas.
Lupus
No silencio e escuridão do meu quarto resolvi me render ao pedido dela e escrever uma carta também, mas não a entregaria.
“Caro velhote, não que eu acredite em você ou algo assim, mas se isso puder mudar alguma coisa vai valer a pena. No ano passado aconteceu um maldito acidente e eu perdi minha namorada. Não, ela não morreu, mas eu preferiria a morte a ter que me separar dela! Eu simplesmente vacilei e a perdi... Ela é a pessoa mais doce e bela que eu conheço, mesmo com alguém como eu. Se eu pudesse tê-la em meus braços pela ultima vez, então eu poderia dizer que a amo como nunca amei ninguém. Espero que isso resolva algo.
-Lupus”
Assim que assinei alguém bateu na porta.
-Lupus? – Elena chamou.
-Fala. – Tentei não gaguejar, ou parecer rude, não queria magoá-la apesar de tanto tempo.
-Logo eu vou ter que ir pro café, e todo mundo vai também, eu queria saber se você também vem. – Abri a porta.
-Você quer que eu vá? – Ela me encarou corando aos poucos.
-Estou perguntando se quer ir, responda primeiro.
-Se quiser que eu vá, eu vou. – Ela apertou a barra de seu vestido.
-Por que faz isso? – Ela sussurrou.
-Não estou fazendo nada.
-Por que me provoca desse jeito?
-Elena... – Tentei falar algo, mas ela saiu da minha frente e foi pro quarto de Amy. Soquei a parede irritado, mas ao mesmo tempo me sentia feliz. Isso significava que ela ainda gostava de mim. Respirei fundo e fui até ela.
Elesis
Subi as escadas a procura de Elena mas não me atreveria a incomodá-la se ela estivesse em algum quarto, principalmente se fosse do Lupus. Vi Lupus sair de seu quarto determinado a algo e vi um papel cair de seu bolso. Ele pareceu não perceber, fui rápida e peguei o papel. Ele pareceu notar que eu estava ali e virou pra mim.
-O que foi?
-Nada.  – Menti. - Sabe onde a Elena tá. Preciso falar com ela.
-No quarto da Amy, vou falar com ela agora, ou pelo menos tentar..
-Ela ainda gosta de você Lupus! - Falei.
-Espero que sim.. - Ele falou entrando no quarto. Desci as escadas e chamei Lass, mostrei-lhe o papel que lhe fizera ficar surpreso.
-E pensar que ele faria algo assim. - Comentou rindo
-Isso é sério Lass! - Falei irritada. - Eles ainda se amam!
-Talvez possamos fazer algo. - Nos entreolhamos e sorrimos
-Já sei. - Falei indo até Arme para propô-la uma coisa
[...]
Elena
Tentei evitar Lupus o máximo que pude até a hora de ir pro café, ele se aproximava, eu ia falar com alguém, eu o notava me olhando, eu saia de onde tava. Dói? Claro que dói, mas, eu não tenho culpa...
Meu telefone tocou, era hora de ir pro café.
-Todo mundo escreveu as cartas?
-Sim. - Todos responderam menos Lupus.
-Bem, eu tenho que ir pro café... vocês vão comigo?
-Eu vou. - Lupus falou. Respirei fundo e fui até a porta.
-Vamos. - Falei saindo.
[...]
Lupus
Fomos todos pro café que Elena trabalha naquele momento e durante todo o caminho eu tentei me aproximar dela.
-Elena! - Chamei segurando seu pulso. Estavamos mais pra trás então ela ficou mais inquieta.
-O que você quer? - Perguntou arrogante.
-Falar com você. - Ela respirou fundo.
-Não demora, eu.vou me atrasar.
-Eu sei que já faz um ano, mas eu ainda sinto o mesmo por você Elena, e eu duvido que eu consiga te convencer só falando - Peguei a carta que escrevi e lhe dei. - então acho que isso poderia resolver algo. Ela pegou a carta e leu. Senti que sua respiração pesava enquanto ela lia e tive medo que algo fosse acontecer mas não ocorreu nada.
-Lupus.. – Ela começou. Abracei-a antes de ela completar a frase.
-Não diga nada... – Ela me abraçou de volta.
-Me desculpe! – Ela sussurrou. Afaguei seu cabelo.
-Está tudo bem. – Ela se soltou de mim e me beijou.

-Senti falta disso. - Falei sorrindo.
-Sentiu?
-Muita. - Ela me beijou de novo.
-Pode ter quantos quiser a partir de agora.
-Eu te amo! - Sussurrou em seu ouvido.
-Eu também te amo.
-Caro velhote. - Ouvi alguém falar atrás de mim, virei-me e vi Lass lendo uma carta, a minha carta.
-Onde conseguiu isso?
-Não fui eu. - Ele respondeu olhando para Elesis.
-Como conseguiu?
-Caiu do seu bolso.
-Mas.. - Sussurrei
-Lass é um ninja lembra?
-Eu teria notado.
-Isso é irrelevante! - Elena falou pondo-se entre nós. - E eu tenho que ir pro café agora ou vou me atrasar.
-Então vamos logo ué. - Falei segurando-lhe a mão. Resolvi ignorar o fato de meu irmãozinho ter lido minha carta afinal, agora estava ao lado da garota que amo, e estávamos juntos novamente.
-Eu te amo como nunca amei ninguém. - Sussurrei em seu ouvido. Meu desejo de natal tinha sido realizado!

2 comentários:

  1. OWnt. Que lindo! ADOREI!
    Essa suas personagens são ciumentas em. Não acontece nada demais e já briga. Pobre Lupus! =)
    Pelo menos tivemos um final feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tava com ciumes, ela só entendeu errado, afinal a Lin dava em cima do Lupus desde a primeira temporada(isso seria meio que eu capítulo pré-hentai na história)

      Excluir