quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

E agora estava novamente no circo. "Venham! Venham!" Zidler gritava "O espetáculo já vai começar!" A arquibancada logo se encheu e eu estava numa jaula. Do outro lado estava Lass, também enjaulado. O fundo de sua jaula abriu pouco antes da minha. Quando caímos, Ortina veio até nós, até ele mais exatamente. E derrubou óleo quente com ácido em suas costas. Senti sua dor. Quis gritar. Não consegui, senti aquele líquido sendo derramado em minhas costas. A dor era insurpotável. Abri meus olhos do nada. Tinha sido um sonho. Lass também havia acordado, havia tido esse sonho também. Ele me abraçou forte. "Ainda bem que está aqui amor!" Respirei aliviada e a porta do quarto se abriu, era nossa filha "Mamãe, papai, eu tive um pesadelo, posso dormir aqui com vocês?" Ela perguntou vindo até nós. Sorri e coloquei-a entre nós. "Sempre que quiser!" Lass falou sorrindo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário