quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OLÁ MEUS AMORES E SIM EU SUMI NÃO SEI PORQUÊ E PROVAVELMENTE NÃO VOU TERMINAR A SESSÃO GENDER-BENDING

E então, quem sentiu minha falta? Ninguém né?
Soo, nessa sexta eu vou numa festa a "fantasia" E EU GANHEI UMA MEIA 7/8 MOLEKOT ~parei~
Ela é rosa com preto e tem renda na coxa *------* I LOVE THAT SOCKS
E eu sei que tá errado mas isso não importa, como eu tô numa indecisão filha da mãe entre escrever My Boyfriend is a Demon Hunter ou Are You Really Part of My Familly, eu acabei fazendo dois dos personagens de MBFDH e resolvi mostrar pra vocês, mas não é certeza se vou escrever não, to querendo, mas não é certeza. Desculpa por não cumprir o que eu falei tá? 
Miguel - linhagem: angelical 

Ângela - linhagem: demôniaca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário