terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hello Hello

Então, que tal pra matar a preguiça( como se ela não fosse imortal), o que acham de eu fazer uma sessão gender bending?
De todas as histórias postadas no blog, com a foto original e a foto trocada?
Só que, no caso de Destruição Espiritual, eu acho que não vou fazer com todos os personagens, ok ok?
E talvez (talvez nada, vai ser postado) eu poste da Saga Dimension também, mesmo que eu nem escreva nem poste aqui no blog.
PORÉM, provavelmente vá ser tipo, uma ou duas histórias por dia, já que seriam de 5 histórias diferentes, e contando com todos os personagens seriam 39 fotos, sem contar com as fotos originais de quem não tem (Kyara, Lythânia, Isa, Anna, Carol, Carla e Isa, ou seja, sete)
Então, hoje eu vou postar da Saga Dimension, já esssstou a caminho dears!                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário