segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Se apaixonar é...




O que é estar apaixonado? Bem, é ao som de Slow Down que eu tento escrever uma redação sobre isso, já que eu não tô muito afim de levar ocorrência no segundo dia de aula. E, como eu definitivamente não quero apelar pra mim, a minha pessoa exatamente, apelo pras minhas vozes interiores, também conhecidos como personagens, pra me ajudarem nessa linda redação.
Estar apaixonado... Bem, a um tempinho eu pensei “dá pra saber se você está apaixonado por alguém quando você vai ficando sem ar, seu coração bate mais forte, suas pernas tremem e seu rosto cora, sempre que você vê essa pessoa ou ela está por perto”, tá, não foi bem assim, foi parte de uma das minhas histórias, mas isso não vem muito ao caso no momento. Eu diria que estar apaixonado é não conseguir tirar essa pessoa do seu pensamento, de pouco em pouco, assimilar tudo a essa pessoa, e assim por diante, mas olha, isso ainda tá na parte boa disso tudo, as partes ruins seriam: ficar se imaginando ao lado dessa pessoa sendo que seria MUITO difícil de isso acontecer, ver essa pessoa com alguém que não a valoriza e assim por diante.
De acordo com a tia Rose, minha personagem fada do amor, estar apaixonado é querer sempre ver o sorriso da pessoa que ama, estar perto, e aos poucos conquistá-la! Espera, Rose, isso é basicamente outra definição de amizade! Fada inútil! Ok, uma vez eu vi em algum lugar (Facebook) que amar é deixar a pessoa amada ser feliz, mesmo que isso custe sua felicidade...
Então, eu concluo com esse monte de bobagem que eu escrevi aqui agora que, estar apaixonado é agir feito um retardado quando tá perto da pessoa que você gosta, se morder de raiva quando vê esse alguém com outra pessoa e daí pra frente. Agora, eu concluo essa redação com um poema que me veio no meio da aula de matemática:
Se se apaixonar
Dirão que está ferrado
Mas se bobear
Pode também ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário