sábado, 17 de agosto de 2013

Baile Sombrio



Estava tudo escuro. Eu corria sem saber pra onde ia, até chegar ao ginásio do colégio e ver Ann. Ela usava um vestido preto que ia até metade da coxa com mangas de renda e um par de saltos violeta, seu cabelo estava preso num rabo-de-cavalo com um laço branco. Estávamos no baile de formatura. “Ann...”. Chamei. Minha voz saiu falha. Ela se virou de relance e me olhou de canto, então começou a correr. Corri atrás dela e então ouvi um grito, o grito da Ann! Me virei e a vi, totalmente ferida, seu vestido estava danificado e ela chorava. “De desculpe Dan, eu não fui capaz de...”. Tudo ficou escuro de novo e eu forcei meus olhos para abrí-los.
-Fique calmo! – Senti alguém colocando a mão em minha testa, me impedindo de levantar.
-Ann?
-Foi um pesadelo?
-Ann! – Abracei-a. Ela sorriu.
-Se acalme! Você gripou desde a nossa última luta, sua mãe ligou duas vezes!
-Imagino a bronca que vou ganhar... – Comentei.
-Bronca por quê?
-Sozinho em casa com uma garota, não tive oportunidade de contar pra eles que namoramos! – Ela me beijou na testa.
-Descanse bebê, vou te apresentar pros meus pais quando estiver melhor ok?
-T-Tudo bem... – É, é o quê? Essa não...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. =w=
      Preguiça de escrever a história em que se passa isso, na verdade, isso é basicamente um capítulo perdido já que não rola de verdade na fic!
      Foi só um capítulo pensado por causa de uma revista cujo um tópico da sessão de fotos era "Baile Sombrio" e ao invés de uma fic inteira eu fiz uma one-shot em que o Dan tinha um pesadelo e a Ann cuidava dele, simples! ~explicação giganórmica~

      Excluir
  2. Demo demo(mas mas), já tem a coletânea de batalhas pra ser escrita ;-;

    ResponderExcluir