sábado, 16 de março de 2013



Dia 02 – Minhas asas surgem contra minha vontade
Nath-Acorda Kya! *Cutuca a bochecha de Kyara*
Kyara-Hein?
Nath-Eu disse pra acordar!
Kyara-Só mais cinco minutinhos...
Nath-Você vai se atrasar!
Kyara-Não posso faltar hoje não?
Nath-É o segundo dia de aula!
Kyara-Eu sei!
Nath-*Aparece* Kya!
Kyara-Oi? *Abre os olhos* Você disse que não pode ficar visível quando quer!
Nath-Isso é uma exceção, anda levanta!
Kyara-Me obrigue!
Nath-*Deita em cima de Kyara e a beija*
Kyara-*Cora e retribui o beijo*
Lythânia-*Entrando no quarto de Kyara* Hey, acorde... MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????
Nath-*Separa o beijo* A Bela Adormecida despertou assim não foi?
Kyara-F-Foi, mas...
Lythânia-Não me deixem no vácuo! *Veia pulsando na testa*
Nath-Eu beijei ela pra ver se a Srta. DA. Levanta!
Kyara-Já disse pra não me chamar assim!
Lythânia-Contigo em cima dela fica difícil né?
Nath-Opa *Sai de cima de Kyara*
Kyara-*Levanta* Odeio escola! *Vai se arrastando até o banheiro*
Lythânia-Você diz isso por que ainda estuda!
Nath-Eu só vou de intrometido!
Kyara-Quieto Nath!
Lythânia-Ninguém vê ele mesmo, não tem problema ele ir não é?
Kyara-*Volta pro quarto* Eu ainda quero saber por que ele me escolheu!
Lythânia-Como assim?
Kyara-Os Ghosts podem escolher aqueles que eles querem servir, o Nath me escolheu, mas eu não tenho ideia do motivo!
Lythânia-Vai se arrumar!
Kyara-Nath, sai!
Nath-Por quê?
Kyara-SAI!
Nath-Tá, estressadinha! *Sai do quarto de Kyara*
Depois disso eu me troquei e tomei café, Lyth cozinha MUITO mal então ás vezes eu tenho que “passar a perna nela”, e nem sempre dá certo...
Nath-Hoje tem aula de quê?
Kyara-Do que te importa?
Nath-Quero saber se vai ter educação física!
Kyara-Você não vai entrar no vestiário feminino ouviu?
Nath-Por que não?
Kyara-Porque você não é uma garota!
Nath-Deixa vai!
Kyara-Como ainda tá visível?
Nath-Magia! *Sai correndo e desaparece*
Kyara-NATH!
Lythânia-Não acredito que Nath ameaçou espionar o vestiário feminino!
Kyara-Ele não irá se atrever!
Nath-Por que não?
Kyara-*Sorri maliciosamente* Experimente pra ver!
Nath-*Assustado* Não, obrigado!
Kyara-Ok, *Entra e vai fechar as cortinas* Ué?
Azin-De nada!
Kyara-O-Obrigada...
Nath-Ficando atraída só por isso? Que fraca!
Kyara-Te bato agora ou espero você ficar visível?
Nath-Que tal nunca?
Kyara-Que tal calar a boca?
Azin-Não tô falando nada. *Confuso*
Kyara-É com o Nath!
Azin-Seu amigo fantasma?
Nath-Mais respeito!
Kyara-Esse mesmo.
Azin-*Se aproxima de Kyara* E o que ele está dizendo?
Kyara-Nada de mais. *Cora*
Ele se aproximou ainda mais e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha, nesse momento o desastre aconteceu!
Kyara-*Se afasta*
Nath-Ai.
Kyara-O que...?
Pois é, minhas asas apareceram! Eu MORRO  de ódio da minha irmã por causa delas! Antes eram brancas, agora são cinzentas e manchadas...
Azin-Wow.
Kyara-*Abaixa a cabeça* Isso não deveria ter acontecido...
Lythânia-Kya...
Kyara-*Sai correndo*
É, foi mais ou menos isso que rolou, depois que saí da escola minhas asas desapareceram novamente e eu acabei indo pra casa... Eu mato esse garoto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário