sábado, 2 de março de 2013

Destruição Espiritual



Capítulo 1 - Hora de dormir

[Ashley narra]

-Carol pergunta pra Ashe.

-Não me chame assim! -Reclamei meio corada.

-Que seja.

-Então Ashley, como e com quem foi o seu primeiro beijo?

-Bem...



•Flash back on•

-Leo, eu não, não consigo pensar direito... - Leo estava em cima de mim, e eu, deitada em sua cama.

-Não precisa pensar! - Ele aproximou seus lábios dos meu lentamente e então nos beijamos.



•Flash back off•



 -Uau, incrivelmente, romântico!?

-Não precisa falar nada! - Deitei no tapete em que estavamos sentadas e notei que a irmã mais nova de Carol estava nos espionando.

-Só uma dúvida, rolou mais alguma coisa? - Carla perguntou timidamente.

-Não. Noites do pijama são sempre assim?

-Nunca foi em uma?

-No.

-Também discutimos sobre os garotos!

-O que vocês acham do novato, o Thomás?  - Anna perguntou animada.

-Não gosto dele! - Falei. - Ele, tem olhos meio, estranhos!

-Nós garotas não prestamos atenção nos olhos dos garotos, inicialmente! - Falou Isa.

-Acho que sou uma raposa! - Murmurei fazendo todas as garotas rirem.

-Talvez Ash, talvez.

-Eu, sei lá, não presto muita atenção nos corpos dos garotos.

-Você é uma raposa! - As meninas disseram em unissono. Meu telefone começou a tocar bem no final da frase, era Leo, provavelmente chateado comigo.

-Haaaai.

_SUA MALUCA VOCÊ DISSE QUE IA VIR AQUI!

-Desculpa...

_Tá aonde?

-Casa da Carol, eu te avisei!

_Enfim, vai fazer o que amanhã?

-Nada, por quê?

_Quer ir à praia comigo? - Corei muito e então notei que as garotas olhavam fixamente para mim.

-A-Acho que não tem problema...

_Que foi?

-As meninas estavam dizendo que sou uma raposa.

_Elas tem razão, é a raposinha mais linda do mundo! - Os olhos das meninas brilhavam!

-Bobo...

_Já sabe né? Eu que vou escolher!

-Ah não Leo, por favor.

_Já disse, eu vou escolher, tchau! - Desligou.

-LEO. - Olhei para o telefone. - Droga...

-O que ele vai escolher?

-Minha roupa.

-O QUÊ? - As meninas quase desmaiaram.

-Ele sabe dessas coisas...

-Não, ele não sabe!

-Acredite, ele sabe.

-Duvido.

-Ele conhece todas as roupas do meu guarda-roupa, sabe quando a roupa é da minha irmã e, por incrível que pareça, sabe quando minhas medidas mudam só de olhar pra mim, ele realmente não sabe dessas coisas? Anna? Carol? Carla? Isa? - Elas estavam boquiabertas.

-Uou. - Meu telefone tocou de novo, era uma mensagem dessa vez. - Tá importante hoje não acha?

-Garoto paranóico!

-Quem?

-Leo perguntando se gosto de sorvete de chocolate.

-E daí?

-Ele sabe tudo sobre mim e faz perguntas inúteis como essa!

-Calma. - Respondi a mensagem e desliguei o celular.

-Agora ele me deixa em paz!

-Desligou o celular?

-Isso.

-Não acha que deveria descansar pra amanhã?

-Por quê?

-Não duvido que ele vai te beijar.

-Tenho é certeza disso!

-A Anna e a Isa dormiram!

-Carla você também não tá muito bem!

-Carol sua coisa, você não para de falar, não tá com sono não?

-Um pouco, o.k.,  vamos dormir que amanhã a nossa Ashley tem um encontro!

-Você parece mais animada pra isso do que eu.

-Vai dormir coisa ruiva!

-Ok. - Joguei um travesseiro na direção de Carla e ela deitou, Carol também deitou e acabamos por dormir no tapete.

Acordei no meio da noite e liguei o celular. Duas chamadas perdidas adivinha de quem? Isso mesmo, Leo. Não duvido da bronca que vou levar amanhã por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário