segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Heeeeeeeey Pessoooooinhaaass

Desculpem a ausência, é que, tipo, eu tava viajando, e, eu sou muito lerda em relação aos meus trabalhos!
Mas em compensação, eu encontrei varias musas(depois explico esse conceito)!
Enfim, agora, que as aulas começaram, vai ficar AINDA mais dificil que eu poste com frequência e eu ainda arranjei mais trabalhos, além do fato de eu ter que terminar Sinfonia Sombria e An Angel Diary(só por que eu já postei, mas tô querendo cancelar as duas e exclui o que postei).
Vou postar uma foto aqui de dois personagens novos aqui só por falta do que falar ok?
Ashley Wind e Thomás Darken(Sobreviventes do clã Leaf Guardians)
 O nome é mais sem sentido que jardim dos sonhos
Ah sim, vou fazer uma reconstrução em Jardim dos Sonhos, depois eu posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário