segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fala ae povo que me ama

Enfim, depois de meio século ain?  de ausência, eu resolvi dar o ar de minha graça por aqui novamente sóquenão!
Pois é, não vou deletar Sinfonia Sombria an angel diary talvez!
Vocês devem estar se perguntando ou não : "Como você organiza isso tudo?"
Bom, a desgraça é a seguinte ignorem a inundação de palavrões que podem vir a seguir :
Eu faço listas!
Personagens, histórias concluidas, em andamento, canceladas..... Tudo!
Fica uma merda chatisse pra organizar tudo depois que eu tenho novas ideias e crio novas histórias, mas eu me arranjo!
E por que diabos eu tô falando isso? Ninguém se importa mesmo! u.u
Enfim, já que ninguém liga para minha insignificante existência, vou me retirar e terminar de arrumar a interface do blog!
Té mais. -rosquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário