quinta-feira, 13 de março de 2014

POST N° 200 - ESPECIAL

Muitos conhecem a história de Alice nos País das Maravilhas, e graças a este, todos tem a imagem de uma garotinha loira de cabelos cacheados. Pois bem, aqui irei contar a versão de minha imaginação. Minha Alice, bem ao contrário da normalidade, ora tem belos cabelos esbranquiçados, cujas pontas tomam um leve tom carmim, ora tem belos cabelos negros. Esta última, por sua vez tem um toque especial que ficar encantada me fez. Olhe, já estou fazendo rimas! A Alice morena tem em seu belo rosto, um par de óculos de armação tão negra quanto os cabelos do valete de paus. A história conta que Alice devia livrar o País das Maravilhas da malvada Rainha de Copas, bem, na minha versão não é bem assim. Alice na verdade era uma jovem teimosa e que quase sempre caía nas armadilhas da nossa querida Rainha, e que também sempre se livrava com ajuda de seu amigo felino Chesire - que a esse ponto da história havia adquirido a habilidade de se transformar num humano, e também conseguira capturar o coração de cada um dos habitantes desse país, até mesmo Lady Blue, nossa azulada que de azul não tinha nada. Olhe, outra rima! Continuando, Alice também era a única cuja coragem ainda a fazia se aventurar por entre o castelo vermelho, por mais que a Rainha permitisse, Alice insistia em passear por onde não devia. Numa de suas andanças, lhe veio em mente ir à masmorra, que por coincidência não havia guardas, e só um prisioneiro. Libertou-o e quase se assustou. O brilho avermelhado em seus olhos lhe era muito familiar. "Talvez seja um parente distante da Rainha, ou até mesmo próximo." Pensou. Ajudou-o a fugir e por vezes pensara se ele era desastrado mesmo ou estava fraco demais para sair dali. Levou-o à casa do Chapeleiro, onde ele se lavou e pegou uma roupa emprestada. Alice teimava em tentar pentear a cabeleira ruiva do garoto, e bagunçá-la novamente. Ele nem se aborrecia. Por um tempo conversaram. Ele lhe contara que era filho da Rainha, que em seus primeiros anos de vida ela havia cuidado dele, mas um falso oráculo havia dito que ele lhe trairia e por isso o aprisionou. Alice não acreditava que a Rainha de que tanto gostava de provocar faria isso. Ficaram em silêncio. Ela voltou a mexer em sua franja, um leve rubor tomou conta das bochechas dele, o que não fora notado por ela, já que segundos depois seus lábios estavam selados um pelo outro. Ela o queria. Não por ele ser um príncipe, não por querer aborrecer a Rainha. Estava determinada a não deixar Cherise tomar seu coração como tomara o de todos, ele seria só dela, e ela só dele.
E assim termina a história, eles saem dali, se casam, tem filhos e vivem felizes para sempre. Porém não! Por enquanto é só, talvez, só talvez, eu desenvolva isso, quem sabe um dia, quem sabe...
~x~
Eu queria postar isso pra vocês já a algum tempo, mas eu tinha esquecido de terminar de passar a limpo, dai resolvi postar hoje porque já tinham as sessões e queria fazer algo especial no 200°  post :3
OBRIGADA POR ME ACOMPANHAREM ATÉ AQUI MINNA! E QUE VENHA O POST DE NUMERO 300! [This is not Sparta -q] E a sessão de aniversário da Kuro que vai ser do mesmo tamanho das das outra porque minha preguiça é tipo oito, se deitar fica infinito :p, mas amo todo mundo igual apesar do tamanho das sessões *shot*

2 comentários:

  1. Gostei da sua versão da Alice. Adoro esses tipos de releituras.
    Quem sabe um dia você não a escreva né?
    Parabéns pelos 200 posts!
    Beijos!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amei escrever isso <3
      É, talvez..
      THANK YOU <333

      Excluir