quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Entrevista

1- De onde surgiu o seu nome?
Invenção do meu pai, apostou com a minha mãe de que se fosse menina seria esse o nome e foi. É o nome de uma atriz de Casa Blanca
2- Qual foi a melhor parte de sua vida até hoje?
Acho que foi conhecer o Lipe
3- O que mais gosta de fazer?
Ler e escrever minhas histórias
4-O que mais odeia? (Fazer ou algo que veja acontecendo ou uma pessoa.) Que usem outras pessoas como exemplo ou me comparem a parentes que são "bons" ou "ruins". Ódio!
5- Quem visita aqui sabe que você fala bastante sobre suas histórias. Como foi que isso começou?
Quando eu era mais nova, manipulava meus sonhos e moldava cenas de anime(Pokémon e Digimon) a minha vontade, aí eu resolvi torná-las realidade no papel.
6- Você tem alguma história, entre as suas, preferida? Ou é que nem eu: Amo todas igualmente.
Amo todas igualmente, mas volta e meia tenho favoritismo com algumas tipo, A Princesa Mestiça ou uma das novas fics que planejo fazer.
7- E tem algum personagem também?
Volta e meia, quando dá na telha eu começo a ter quedas por alguns personagens meus.
8- Geralmente de onde vem suas inspirações para escrever?
De tudo! A merda mesmo é quando vem na aula de matemática
9- Qual frase te define?
"Eu acredito em fadas, acredito, acredito!"
10- De quais fandoms você faz parte?
Sou Directioner, Chaser, Otaku, quase Gavassier, semideusa, e estou me tornando uma Maga da Casa da Vida!
11- Para você, quem é a Ingrid?
Uma versão diferente da maga de armadura, falsa consigo mesma porque tem medo de ser abandonada como sempre foi, mas que consegue ser sincera com quem realmente gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário