quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Especial Halloween

Parte 3
KATHERINE
Encarei Voschio surpresa. Ele tinha dito que não viria... Puxei Ronan pra perto da escada e lhe disse o que tinha de dizer.
-Ele acha que temos algo! - Lhe soltei e fui pra perto de Serenity e Ian.
-Não me lembro de essa ser a roupa com que saiu senhorita Maeve.
-Sieghart! Explique.
-Err, bem, eu derramei tinta verde nela quando ela entrou.
Era uma brincadeira de Halloween! - Ele falou envergonhado.
-Feliz agora senhor van Devil? Dói tanto assim confiar em mim?
-Quem sabe Katherine, quem sabe. - Bufei.
-Arme, quer ajuda pra arrumar a decoração? - Perguntei ainda encarando Voschio.
-Er....
-Falta muita coisa, quanto mais ajuda melhor! - Lire falou.                                                                 -Então é melhor começarmos logo! - Falei prendendo o cabelo num coque, literalmente, congelado.

VOSCHIO
Agora eu estava lá. Havia tanta diferença de como Katherine agia agora que estava em Canaban, ela parecia, mais feliz... Fomos logo ajudar a decorar a casa, Katherine se dispôs a ajudar a enfeitar o telhado, assim como a garota que se chamavam Rey. Rey levitou até o telhado e Katherine foi pela escada. Observei-a subir e quando parei pra perceber, minha visão se direcionada exatamente à calcinha dela. Katherine pareceu perceber isso, mas não se importou, pareceu até ter feito de propósito. Horas depois tudo estava pronto e decorado, Serenity sorridente como sempre por ter feito um bom trabalho e Ian preocupado com ela como sempre. Quando terminamos as garotas foram tomar banho, todas ao mesmo tempo, enquanto os garotos foram um de cada vez. Logo, todas as meninas estavam prontas e fantasiadas na sala e alguns garotos também. Fui o último a ficar pronto juntamente com Ian. Serenity parecia uma fadinha e Katherine, bem, Katherine, a estava, incrível! Vestia um vestido preto colado com uma capa combinando com as botas, pretas com detalhes em vermelho. Estava de meia-calça e suas orelhas e sua cauda lupina estavam a mostra. Fique em dúvida sobre o que ela estava fantasiada. Ela percebeu meu olhar e desviou o dela, corando levemente. Logo que todos ficaram prontos fomos à cidade. Katherine parecia estar tão feliz, eu nunca havia visto ela assim, tão radiante... Algum tempo depois Ronan a chamou e eles saíram.
Parte 4
KATHERINE
Fui com meu primo até a praia, afinal a coisa tímida não tomava atitude pra se confessar pra Arme e queria minha ajuda. Tirei minha capa e coloquei no chão para nos sentarmos.
-Então? Finja que sou a Arme!
-O-O quê?
-Anda logo, do jeito que Voschio é vai ficar pensando coisas erradas!
-Se ele ouvir vai se convencer!
-Fala logo, quanto mais rápido você falar mais rápido a gente volta!
-Ok. Er, desde que eu, desde que eu entrei na Grand chase, você sempre foi a coisa mais fofa que eu já vi. Eu sempre me encanto com o seu poder mesmo já tendo visto sua capacidade várias vezes!  Você é incrível, e eu gosto muito de você... Arme! - Alguém apareceu não muito longe de nós. Voschio...
-Então realmente ficou 500 anos me esperando? O que foi o que acabei de ouvir? - Ele começou a perguntar. "Ele não o ouviu mencionando Arme!" Pensei.
-Você não entenderia...
-Entender o quê? Que vocês estão apaixonados um pelo outro?
-Não é nada disso! - Falei sinalizando a Ronan que fosse embora. Ele parecia não querer ir, mas foi.
-Katherine...
-CALE A BOCA! VOCÊ É TÃO IMBECIL QUE NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE NUNCA MENTI PRA VOCÊ? NÃO CONSEGUE DIFERENCIAR AMOR FRATERNO DE AMOR VERDADEIRO? NÃO SE DÁ CONTA QUE ELE É A ÚLTIMA COISA QUE ME FAZ MANTER AS LEMBRANÇAS DE MINHA MÃE?
- Você é uma loba selvagem Katherine, escorregadia como um peixe, por isso tenho de ficar de olho em você! - Ele falou calmamente.
- Você confia em mim tanto quanto a ovelha confia no lobo! Falei quase chorando. - Me arrependo de ter perdido cinco séculos esperando por você, me arrependo de ainda te amar, sabendo que apesar do que disse não sente o mesmo por mim. - Desabafei, saindo de perto dele. Finalmente havia reunido coragem o suficiente pra dizer o que pensava!

VOSCHIO
-Katherine... - Sussurrei. Eu devia ter acreditado... ter confiado... ter mostrado que a amo... Pensei em ir atrás dela, mas seria melhor deixá-la sozinha por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário