sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Debate do dever de português que eu não sei porque to postando



Moderador: O tema sobre o qual vamos debater hoje é “Por que tantas jovens engravidam tão cedo?”. Alguém se importa em começar?
Clarisse: Acho que tudo bem se eu começar. Bem, nós vimos naqueles textos que jovens que assistem programas com maior apelo sexual tem o dobro de chance de engravidar e que na maioria das vezes é por descuido. Eu concordo com a parte do descuido, já que hoje em dia temos muito mais informação do que antigamente.
Anelise: De todo modo, nem todo mundo tem acesso a meios anticoncepcionais como camisinhas, que também são métodos prevencionais contra DSTs, ou a pílula.
Moderador: Essa foi sua réplica certo? Clarisse, sua tréplica por favor.
Clarisse: Certo. Bem, a camisinha é sim um modo de prevenção tanto para gravidez quanto DSTs e nem todos tem acesso a camisinha ou a pílula, mas nem todos que tem acesso usam.
Moderador: Ok, ok, próximo. Nathan.
Nathan: Bem, se analisarmos um pouco a coisa, a televisão tem sim sua influência, além de que, nos tempos antigos, as mulheres se casavam muito novas e tinham filhos também muito novas, mas acho que isso é coisa minha e não tem muito haver com o assunto.
Mark: Olhe Nathan, se pensarmos por esse ponto, seria como se os tempos antigos ainda tivessem influência sobre o presente, e realmente em algumas culturas o passado ainda tem forte influência sobre o presente, mas não na nossa cultura, não mais.
Moderador: Quer responder ao argumento de Mark, Nathan?
Nathan: Não, concordo com o que ele disse. 

MANIA FDP DE POSTAR COISAS DA ESCOLA AQUI NÃO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário